sábado, 6 de dezembro de 2008




2 comentários:

L.V. Fernandes disse...

(Tiago 2:16) - E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
(Tiago 2:17) - Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.

A verdadeira essência do cristianismo é o amor, não o amor dos poetas ou das palavras soltas e sim o amor de atitudes, atitudes que geram impacto e mudança na vida das pessoas.

Chega de “*crentês”, estruturas engessadas e evangelho de quatro paredes. O mundo esta ai pulsando e clamando por justiça social e mudança de vida e só a verdadeira igreja pode mudar o quadro.

Que cada um possa fazer a sua parte para a construção de uma sociedade mais igualitária.

* Crentês é linguajar estereotipado de crente.

Anônimo disse...

há um clamor no coração do nosso Deus. que amemos os perdidos como amamos á nós. isso nos mostra que precisamos agir,marchar rumo a eles com o que temos e podemos para ajuda-los. vc pode até pensar.eu nao tenho nada pra oferecer pois a minha situação finançeira nao é boa.mais eu te digo que Deus te deu muitos talentos que podem ser de grande falor na ajuda aos que precisam.pense nisso pois grande é a seara e poucos os trabalhadores. que o Senhor abençoe a todos.Wanderson Carlos